SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Mulher morre ao cair de penhasco no Agreste

Uma mulher morreu, na manhã deste domingo (15), ao cair de um penhasco em Taquaritinga do Norte, no Agreste do Estado. O acidente ocorreu em um local conhecido como Rampa do Pepê, ponto turístico situado na zona rural do município. O lugar, que fica a mais de 700 metros de altitude, atrai praticantes de asa-delta e outros esportes radicais.
A vítima, que não teve o nome e a idade informados, estava participando de uma excursão no local. Conforme informações repassadas por testemunhas ao 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a mulher teria se desequilibrado quando tirava uma foto. Uma das versões indica que ela não teria percebido o penhasco devido à neblina.
O corpo foi resgatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Além da Polícia Militar, uma equipe da Polícia Civil esteve no local e registrou a ocorrência na delegacia de plantão de Santa Cruz do Capibaribe, na mesma região do Estado.

Fonte: TV Web Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhão bate em poste e deixa parte de Afogados e Carnaíba sem energia

Um caminhão bateu em um poste ao lado da subestação da Neoenergia e causou um apagão em parte das cidades de Afogados da Ingazeira e Carnaíb...