SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

domingo, 15 de outubro de 2017

Afogados da Ingazeira tem um time de basquete para se orgulhar

O basquete é um dos esportes mais vitoriosos da história de Afogados da Ingazeira. Com grandes treinadores e grandes times escolares e adultos os afogadenses sempre foram bem representados na modalidade.

Depois de um período um pouco em baixa, em 2016 surgiu o time do Mais Pajeú Clube Basquete, que logo virou a seleção da cidade que já no primeiro ano conquistou três importantes vice-campeonatos, da Liga Pernambuco, dos Jogos Abertos e do Jecipe. Renovar e oportunizar também foi um dos pilares do projeto com a criação do time júnior que foi vice campeão da Copa Afogadense e quarto colocado da Copa Pesqueira.

Em 2017 o projeto que agora se chama Basquete Afogados Mais Pajeú Clube ganhou corpo e o time participou do Jecipe e da Copa Afogadense com dois times o adulto e o júnior, vencendo o Jecipe de forma invicta. Pelo segundo ano consecutivo o time se classifica para as semifinais da Liga Pernambuco e neste domingo (15), representando a Seleção Afogadense, conquistou o vice-campeonato dos Jogos Abertos de Pernambuco, vencido pela Seleção de Jatobá.

Por todas estas razões podemos afirmar que Afogados da Ingazeira pode se orgulhar destes guerreiros que representam tão bem o esporte afogadense. 

Queria aqui agradecer a todos os atletas guerreiros que participam deste projeto a quem damos o mérito de tudo que está acontecendo, ao treinador Davi Mota figura importante neste processo e a Prefeitura de Afogados que neste Jogos Abertos deu um bom suporte e a quem iremos recorrer na ida as semifinais da Liga.



Fonte:Mais Pajeú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juntos pela Segurança: Governo de Pernambuco contrata empresa organizadora do concurso da Polícia Científica com 213 vagas

  O Governo de Pernambuco anunciou, nesta terça-feira (23), a contratação da empresa AOCP – associação civil de caráter assistencial e educa...