SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sábado, 9 de dezembro de 2017

Convocados mais 359 aprovados em concurso para reforço da rede estadual de saúde; HR de Afogados será contemplado


Nesta quarta-feira, o governador Paulo Câmara assinou uma nova convocação de profissionais de saúde para reforçar os hospitais da rede estadual. Foram convocados mais 359 aprovados no concurso público de 2014. Nos próximos dias, os convocados, totalizando 194 de nível técnico (técnicos de enfermagem e de radiologia) e 165 de nível superior, entre enfermeiros, farmacêuticos, assistentes sociais, fisioterapeutas (motor e respiratório), terapeutas ocupacionais, entre outros, serão chamados, por meio de telegrama, para perícia, posse e posterior lotação. A publicação sairá nesta quinta-feira, no Diário Oficial de Pernambuco.
Após a posse, os profissionais terão 30 dias para iniciar as atividades nos respectivos serviços de lotação. Eles irão exercer suas atividades em unidades hospitalares do Recife, Goiana, Limoeiro, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Salgueiro, Ouricuri, Afogados da Ingazeira e Serra Talhada.
Neste ano, foram convocados 2.448 aprovados, entre médicos (457) e outros profissionais de nível superior (395) e médio (1.596) para o reforço da rede pública de saúde.
CONCURSO
Realizado em 2014, o concurso para profissionais de saúde de diversas áreas, promovido pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), que teria seu prazo expirado em 2016, foi prorrogado até dezembro 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...