SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Definidos horários dos carnavais em Afogados da Ingazeira e região

Durante reunião que aconteceu na manhã desta quarta (13) no 23º BPM de Afogados da Ingazeira, ficaram definidos os horários para realização dos carnavais (tradicional e fora de época) no município. A reunião foi coordenada pelo Major Ivaldo Dionísio que apresentou uma portaria expedida pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco na qual informa o horário em que a polícia estará atuando durante as festividades.
De acordo com o Major, até o dia 20 de dezembro, todos os blocos, prefeituras e agremiações precisam informar ao 23º suas atividades que acontecerão no carnaval ou se não vai haver nada por parte dos referidos blocos.
Sobre os horários, o Major informou que a portaria determina que durante o pré-carnaval, que compreende do dia 06 de janeiro a 09 de fevereiro, os eventos não podem passar da meia noite. Já durante o período do carnaval, o horário dos eventos ficou estabelecido que no máximo até às duas da manhã. Isso durante a noite. Caso o pré-carnaval seja realizado no período da manhã/tarde, o horário será das 10h até às 17h, e durante o período do carnaval das 10h às 18h.
“Com essas medidas a gente acredita que teremos um carnaval tranquilo mais uma vez na região do Pajeú. Duas horas da manhã o policiamento é recolhido e quem quiser passar desse horário vai ficar com a responsabilidade de se tiver alguma intercorrência depois desse horário responder ou criminalmente ou civilmente, isso ai vai se analisar direito”, disse o Major Ivaldo.
AOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...