SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Divulgado retrato falado de homem que matou pai e filho


Retrato foi feito com base em relato de testemunhasDivulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (12) o retrato falado do suspeito de atirar e matar um homem de 36 anos e seu filho, de apenas sete anos. O crime ocorreu na última sexta-feira (8) em Toritama, Agreste de Pernambuco. 
As informações iniciais da Polícia Civil dão conta que dois indivíduos armados desceram em um carro prata, na altura do quilômetro 30 da BR-104, atirando em José Iranildo da Silva e na criança. As vítimas estavam em uma moto e morreram no local.
Segundo a Polícia, a principal linha de investigação é que o crime foi motivado por vingança. Baseado no relato de testemunhas, a Polícia Científica confeccionou o retrato falado do homem responsável pelos disparos. Seis tiros atingiram o homem e um deles acertou o menino.
Qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso pode ser repassada na Delegacia de Toritama ou pelo telefone 99488-4197, que também recebe mensagens via WhatsApp. A identidade será preservada.
Fonte: Leia já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...