SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Paolla rebate desabafo de Juliana Paes sobre premiação

Paolla Oliveira já havia comentando a suposta rivalidade 
existente entre as duas atrizes
                                                                                                 Artur Meninea/Gshow

Paolla Oliveira não ficou calada ao desabafo de Juliana Paes no Instagram, que confessou ter ficado chateada por ter perdido o prêmio Atriz de Novela no Troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, exibido no último domingo (10). As duas estavam concorrendo na mesma categoria por suas personagens em A Força do Querer, Juliana por Bibi e Paolla por Jeiza.
"Amamos você e a Bibi Perigosa. Sem vocês não teria Jeiza e A Força do Nosso Querer seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudo nosso! Sou sua fã. Beijos", escreveu Paolla na caixa de comentários da publicação em que Juliana fala sobre a derrota.
Mostrando ter ficado realmente chateada com toda a situação, Juliana Paes ainda curtiu o comentário de uma seguidora que criticou o desempenho de Paolla na novela das nove: "Todos sabem que o prêmio é seu! Vivemos num país cheio de injustiças. Você sabe, Juliana Paes, claro que sabe! Você é uma mulher metamorfa, se transforma a cada papel, não é por acaso que sempre está aí cheia de graça, competência e beleza! Vamos combinar que Paolla se esforça muito, mas precisa de muito arroz com feijão pra te superar!", escreveu a fã da artista.
Paolla Oliveira já havia comentando a suposta rivalidade existente entre as duas atrizes: "Sinceramente não pensei nisso. Eu fui indicada pelos funcionários da minha empresa e a votação foi aberta ao público. Aí ficam se preocupando com coisas menores, se sou zebra, se sou favorita. Eu não tenho isso, do fundo meu coração".
Fonte: Leia Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juntos pela Segurança: Governo de Pernambuco contrata empresa organizadora do concurso da Polícia Científica com 213 vagas

  O Governo de Pernambuco anunciou, nesta terça-feira (23), a contratação da empresa AOCP – associação civil de caráter assistencial e educa...