SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Polícia prende homem acusado de assassinatos em Patos e por porte ilegal de arma de fogo

Nesta terça-feira (12/12), por volta das 11 horas da manhã, a equipe da DHE/GTE de Polícia Civil de Patos, prendeu os populares DANIEL DA SILVA LUCENA, de 31 anos e DAMIÃO DOS SANTOS SILVA, de 47 anos.
Em desfavor de DANIEL existia um Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Patos, em virtude do homicídio do popular, FRANCISCO LUCINDO ALVES, conhecido por "CHICÃO", fato ocorrido no dia 31 de julho do corrente ano, além de ter sido encontrado em sua residência uma espingarda calibre 28.
Em relação a DAMIÃO foi cumprido um Mandado de Busca em sua residência, onde foi localizado um Revólver calibre 38 e seis munições intactas, objetos ilícitos encontrados na residência deste, localizada na Zona Rural de Patos, localidade conhecida por "Campo Cumprido".
DANIEL E DAMIÃO foram conduzidos para delegacia para as providências cabíveis, sendo DAMIÃO liberado após o pagamento de fiança e DANIEL será conduzido para o Presídio Romero Nóbrega, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte - Polícia Civil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...