SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Polícia recupera celulares roubados minutos após o crime na cidade de Patos

Três guarnições do pelotão de radiopatrulha do 3º BPM realizaram na tarde de hoje, 13, no bairro Santo Antônio, a prisão de dois acusados e recuperaram dois celulares que tinham sido roubados minutos antes da prisão.
As guarnições lograram êxito após diligências realizadas com base nas informações repassada pelo CIOP sobre o roubo de dois celulares que acontecera minutos antes, no Bairro Jardim Guanabara.
Os acusados foram presos de posse de 7 capas de celulares e de 4 celulares, sendo dois deles pertencentes às vítimas do roubo e os demais de procedência duvidosa. Ainda foram apreendidas algumas aves silvestres que estavam na casa dos acusados.
Participaram da prisão três guarnições de R/P, sendo a primeira composta pelo 1º SGT José Gomes, Cb Pereira e o recém-promovido Cb Augusto; a segunda guarnição composta pelo 3º Sgt Vildomar, Cb de Andrade e Sd Estênio; a terceira guarnição composta pelo 2º Sgt Neto, 3º Sgt J. Dias e Sd Lucinaldo.
Os acusados e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Policial Civil .

Informações do 3° BPM
Fotos: 3° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola Brasil: governo prorroga programa pela segunda vez; novo prazo vai até 20 de maio

  Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas inadimplente...