SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Policiais do 13º Batalhão recuperam veículo roubado apreendem quatro armas de fogo na cidade de Conceição


Nos primeiros minutos desta terça-feira (05), já por volta de 1h manhã, durante a realização de mais uma edição da “Operação Nômade” na Área do 13º Batalhão, policiais militares realizavam patrulhamento na cidade de Conceição, nas proximidades do Posto Frei Galvão, na saída para Bonito de Santa Fé, quando se depararam com um grupo de indivíduos em atitude suspeita, de imediato as guarnições fizeram a abordagem, sendo que durante as buscas realizadas no veículo dos suspeitos, foram encontrados uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 38, além de munições, drogas e dinheiro. Após levantamentos, a equipe policial também constatou que o carro ocupado pelos acusados, um Citroen C3 Picasso de cor azul, possui queixa de roubo no vizinho estado do Ceará.

Ainda no curso das diligencias, surgiram fundadas suspeitas de que um dos acusados possuía mais armas no interior da sua residência, de modo que de posse de um mandado de busca e apreensão, os militares revistaram a casa, encontrando mais uma espingarda calibre 20 e um revolver 38. Ao todo, a ação resultou na apreensão de quatro amas de fogo, munições, drogas, dinheiro de origem duvidosa, e na recuperação de um veículo roubado. Três pessoas foram presas e um quarto envolvido, que se evadiu ao perceber a chegada das viaturas, continua foragido; porem a PM já dispõe da identificação do mesmo.
De acordo com o Major Elder, comandante do 13º Batalhão, as ações preventivas irão continuar em toda a região do Vale do Piancó, agindo preventivamente, como forma de desencorajar possíveis transgressores da lei. 

Fonte: Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...